Jovem inabilitada morre em acidente de moto na zona rural de Imbé de Minas

1385501_617475454964782_603783939_n
1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Filament.io 1 Flares ×
Redação: Raquel Borsari
Veículo caiu dentro de um córrego

O acidente tirou a vida da jovem Diane de Souza Gomes, de 20 anos. Era ela quem conduzia a motocicleta que caiu no córrego de aproximadamente três metros de profundidade. Diane era inabilitada e havia pedido a moto emprestada ao amigo Gessy Apolinário Silveira, de 40 anos.

Segundo registro da ocorrência policial, a jovem transitava pelo Córrego da Palhadinha, na zona rural de Imbé de Minas, quando ofereceu carona a um amigo, ele aceitou e quando estavam próximos do trecho de acesso ao Córrego dos Frias ela não conseguiu passar pela ponte e caiu com a moto dentro do córrego. O amigo que estava na garupa tentou ajudá-la ao perceber que ela não sabia nadar, mas sem êxito.

Um amiga que estava a sua espera do outro lado da ponte também teria tentado ajudar a vítima a se salvar, porém, também sem sucesso. A amiga disse que elas iriam para um churrasco.

O dono da moto confirmou aos policiais militares que havia emprestado o veículo para a jovem. Como ela estava demorando muito para retornar, decidiu sair em busca de notícias e ao passar pelo local se deparou com o corpo da jovem já fora do córrego. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo fato de ter entregue um veículo a uma pessoa não habilitada.
Os jovens que supostamente estariam com a vítima também foram encaminhados para prestarem depoimentos sobre o caso.